Aumente suas vendas com o treinamento
A LINGUAGEM DA VENDA
Técnicas e Scripts comprovados para aumentar suas vendas
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
PARTE 1: FUNDAMENTOS DAS VENDAS
1. Conceito de persona
Aprenda a identificar e definir sua persona para direcionar suas estratégias de venda.
2. Perfis comportamentais
Adapte sua abordagem de acordo com o perfil comportamental do cliente usando o método DiSC.
3. Como iniciar conversas
Técnicas eficazes para iniciar conversas com leads.
4. Perguntas de qualificação e SPIN Selling
Utilize técnicas de qualificação e a metodologia SPIN Selling para conduzir o lead ao fechamento da venda.
PARTE 2: AVANÇANDO DAS VENDAS
1. Gatilhos mentais
Aprenda a usar essa técnica para atrair a atenção dos clientes e aumentar os fechamentos.
2. Quebra de objeções
Contorne as principais objeções dos clientes no momento do fechamento.
3. Funil "Ainda"
Técnicas de neuromarketing para reativar leads que pararam de responder.
4. Indicação Poderosa
Técnicas para estimular a indicação de novos clientes, aumentando as conversões das vendas.
5. CRM (Gestão de Relacionamento com o cliente)
Explicando e ensinando como usar o CRM para gerenciar leads e otimizar o processo de vendas.
6. Grupos de venda
Aprenda a criar ações em grupos de Whatsapp para gerar vendas massivas utilizando gatilhos mentais.
PRINCIPAIS RESULTADOS DO TREINAMENTO
1. Aumento nas vendas
Técnicas testadas e comprovadas para aumentar suas vendas.
2. Abordagem Personalizada
Aprenda a adaptar suas estratégias de venda ao perfil comportamental do cliente.
3. Ferramentas de Vendas
Acesse scripts e técnicas exclusivas para melhorar sua performance.
4. Suporte Personalizado
Receba suporte exclusivo durante e após o treinamento.
VEJA O QUE DIZEM SOBRE NÓS
O treinamento mais completo que você verá sobre vendas
Com mais de 8 anos de experiência, 15,2 milhões faturados, mais de 71 empresas atendidas, Lucas Agostinho é sócio proprietários da IVM Digital; uma empresa de marketing voltada para PMEs do Brasil.
Lucas Agostinho tem foco principal em estruturar os processos de marketing e vendas que ainda não possuem um processo comercial estruturado e um time de vendas treinado.
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Por que as FAQs são importantes?As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
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O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
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Onde posso adicionar minhas FAQs?As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
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Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
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Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
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Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.